sexta-feira, 4 de junho de 2010

João Dória: Lula errou ao adiar privatização de aeroportos

Coordenador do Lide, grupo que reúne as 600 maiores empresas do país, o empresário e apresentador João Dória Júnior (foto) está otimista quanto ao impacto da Copa do Mundo e da Olimpíada no Brasil. Os dois eventos impulsionarão investimentos e trarão desenvolvimento.

"Na minha visão, se o Brasil apreveitar bem, tanto o setor público quanto o setor privado, a partir de 2014 vamos ter um novo patamar para o esporte brasileiro, mais sério, mais dedicado, mais contagiante, com mais jovens praticando esporte, com mais seriedade na gestão e na administração do negócio, com mais lucro", afirma.

Dória, no entanto, faz críticas ao governo federal, que não privatizou os aeroportos, um dos principais gargalos de infraestrutura do país, e portanto, para a realização da Copa e dos Jogos de 2016.

"O governo errou, e errou feio. Errou porque não privatizou. E continua errando porque adiou a sua decisão, jogou literalmente o problema para o próximo governo", diz. 

Para Dória, os 6 bilhões de reais que o governo deve investir em aeroportos até 2014 teriam melhor destino se fossem gastos em saúde e educação.

Clique abaixo e ouça a íntegra da entrevista de João Dória Júnior:
  PodcastDORIA by BoladaPreta 

0 comentários:

Postar um comentário

Os responsáveis pelo blog reservam o direito de excluírem mensagens que sejam ofensivas ou que façam acusações sem provas.

 
Bolada Preta | by TNB ©2010